A seleção de nossas LINDEZAS é criteriosa e feita com muito cuidado e amor, sempre buscando oferecer itens de alta qualidade e encantadores em cada detalhe.
Nosso maior objetivo é ver nossas clientes satisfeitas e felizes com suas compras. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que segue as normas da legislação atual, garantindo seu direito de trocar ou devolver qualquer produto.
Caso você precise devolver ou trocar qualquer produto, fique tranquila, estaremos aqui para te auxiliar e garantir sua plena satisfação.
Nosso prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Ressaltamos que não serão aceitas trocas fora desse período.
Para realizar a troca ou devolução, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (14) 99664-9465 ou através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, seu nome completo, a foto ou nome da peça a ser trocada ou devolvida, e explique o motivo da solicitação.
É necessário que a peça esteja em perfeitas condições, sem sinais de uso e/ou lavagem, além de possuir a etiqueta da loja.
Não disponibilizamos embalagem para o envio da troca, por isso recomendamos a reutilização da nossa caixa original.
Visando garantir a sua plena satisfação, aceitamos a troca da sua compra por qualquer outra peça disponível em nosso site.
No caso da primeira troca, nossa equipe irá gerar uma etiqueta e enviar os documentos necessários para que você possa enviar a peça de volta para nós.
Será preciso imprimir fisicamente esses documentos.
O frete da nova peça escolhida ficará a cargo do cliente.
A partir da segunda troca, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente, podendo ser pagos por transferência bancária, depósito bancário, PIX, boleto bancário ou cartão de crédito.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres e etiquetas intactos, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto.
É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
É importante ressaltar que para que a troca seja efetuada, o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Atenção! Ao recebermos o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
O valor será reembolsado ao cliente na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Em caso de pagamento realizado através de boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado em uma conta bancária indicada pelo(a) cliente.
*Não realizamos trocas nem devoluções de produtos em promoção!
*Não trabalhamos com trocas ou devolução parcial, somente devolução total do pedido.
Nossas peças são revisadas antes do envio, portanto, não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido. Será solicitada uma foto do produto que será devolvido para averiguação de avarias ou violações.
Queremos garantir a tranquilidade dos nossos clientes ao receberem suas compras feitas na loja virtual Sweet Por Su.
Por isso, todas as embalagens são cuidadosamente lacradas antes do envio. Caso perceba que a embalagem foi violada, por favor, RECUSE o recebimento do pedido e entre em contato conosco através do WhatsApp ou e-mail [email protected] para que possamos resolver o ocorrido da melhor maneira possível.
Sweet Por Su, realçando a beleza única que existe em você!